Páginas

domingo, 23 de março de 2008

Começamos os ensaios do Menino do Dedo Verde





Finalmente começamos os ensaios da nossa nova peça infantil "O Menino do Dedo Verde"já havia falado dela aqui.Compomos duas músicas (sim, porque os atores irão cantar), estamos projetando cenários, figurinos e uma das novidades é a pesquisa do tangram, jogo chinês, que usaremos em toda a nossa montagem.O grupo também tem feito oficinas em relação a isso.

Um boa surpresa foi ter o prazer de voltar a trabalhar com o Guga, um menino, ops, rapaz agora, extremamente talentoso, cantor, publicitário e ótimo ator, trabalhou comigo na primeira versão da Revolta das Bruxas em 1997, atuamos lado a lado no Você me Ama, decote entre outros...

Ele havia parado de atuar, em função de estudos e trabalho, pedi que me entregasse uma pasta que estava com ele e daí surgiu a idéia, quer voltar a atuar Guga...

Ele voltou! E olha, voltou centrado, muito a fim e com a criatividade na flor da pele.

Ainda bem que o mundo dá voltas e temos novas oportunidades de ter ao nosso lado pessoas que nos faziam falta, o Guga, é uma delas.

Lisiane Berti (agora em nova embalagem - mais aderente ao trabalho,que valha a pena - fazendo do teatro um processo sério não um evento...Use!)

2 comentários:

Vai sabe... disse...

Obrigado pelas palavras.. Te adoro!
Guga

teatro + Lisi = vida de lisi disse...

Também te adoro...bjus