Páginas

sábado, 29 de março de 2008

Tem coisas e pessoas que não mudam...


Quem andou lendo meu blog ultimamente deve pensar, nossa, ela anda meio irritada, estressada.O que será que houve...Calma gente, eu não ando estressada, irritada. È só minha forma realista de escrever.Aceitem isso,por favor!

Tenho notado como as pessoas se contradizem, inclusive eu, em algumas coisas. Como outras, passa o tempo que quiser e puder passar, não mudam, continuam as mesmas, melhores ou piores. Freud dizia que "nós precisamos começar a amar para não adoecer", talvez seja esse o maior problema da humanidade. Assim como eu, assim como você, assim como outros, o que queremos realmente é amar e sermos amados. Talvez eu esteja adoecendo, talvez me falte isso, algo tão simples e tão difícil...Mas acontece!

Tenho que rir da peças que o destino me prega,inclusive em sonhos ultimamente,das emboscadas que ele me coloca, das situações cômicas e às vezes dramáticas que tenho que enfrentar.Mas não dá pra olhar para trás, porque podemos tropeçar e cair. Graças a Deus que o tempo passa, as pessoas não mudam mas amadurecem suas idéias pré-estabelecidas e o que hoje pode ser trágico vira poeira no futuro. Quem hoje te bate na cara, pode te dar a face daqui um tempo.Isso tudo é só comentário,não tava pensando em ninguém em especifíco, mas que a vida é engraçada e misteriosa é. O que te irrita hoje amanhã pode passar despercebido.Interessante, não!

Nenhum comentário: