Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2008

Em homenagem à paixão de Cristo...


Morreram os sonhos
E ficaram as marcas desenhadas
Dos cravos e espinhos no meu solitário coração.
Dores caladas,palavras adormecidas...
Os lábios cerrados, exaustos.
Morreram as horas felizes
E ficarão os infindáveis dias tristes
Os momentos apagados
Nos cansados sorrisos noturnos.
Morreu a sede do corpo
A fome dos olhos
A fertilidades dos sonhos
O calor desejado.
Sofreste em excesso meu filho
Por tua sabedoria,
Carregaste uma cruz
Para um lado e para o outro,
Agora fica aqui.
Morto em meus braços!
Na verdade somos uma só alma
Nos mostramos e nos escondemos um no outro
Eis aqui o sentido profundo da nossa relação
De mãe e filho
Quero fugir da razão
Que posso fazer de minha vida sem ti...
E, se estás aqui,por que não fala comigo...
Meu filho!

(Valdomiro Costa – adaptação Lisiane Berti)


Pra quem curte, rola dia 21 de março A Paixão de Cristo com direção de Tiago Melo no Teatro Municipal em Canela nos seguintes horários: 20h, 21h30min e 22h30min. Ingressos a R$10,00.

Vale a pena conferir e prestigigiar os atores canelenses...

Nenhum comentário: