Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

UMA HISTÓRIA DE BRUXA BOA



E o Grupo Gramado em Cena voltou!! Após uma seleção e audição,foi feita a nova formação que já tem um trabalho para estreiar na XIII Feira do Livro que começa amanhã, dia 26. O grupo montou o esquete para a abertura oficial da feira "Uma História de Bruxa Boa" inspirado no livro da Lya Luft com adaptação e direção de Lisiane Berti. No elenco: Julio Kraemer, Otávio Machado (Bruxas), Luana Michel (Carol), Paula Lovatto (Tatinha), Ivone Renck (Bruxa Boa).

Ainda na nova formação: Alice Pedrozzo, Simone Renck, Renata Fraga, Cleiton Brandão, Regina Peres e eu...

Espero que o ego não consuma o elenco como já aconteceu, que os trabalhos fluam e as coisas aconteçam da melhor forma possível...

Na foto a Bruxa Cara-de-Janela (Julio) e Cara-de-Panela (Otávio)

Na feira domingo às 10h30min e depois no dia 11.07 às 14h e às 16h.

domingo, 21 de junho de 2009

E a UFRGS entrou na minha vida...


Depois de ter feito História (faltando dois anos para completar) e o Curso Sequêncial de Ator pela UCS - Núcleo de Canela, não pensei que fosse voltar a entrar num curso acadêmico novamente, não fazia parte dos meus planos voltar a ser estudante universitária. Passou-se menos de dois anos e cá estou eu, fazendo Artes Visuais (EAD) pela UFRGS - Pólo de Gramado.

Faz menos de dois meses que o curso começou e percebi que Educação à Distância foi uma das melhores coisas que inventaram (tecnologicamente falando), aprende-se e pesquisa-se muito mais e você é completamente responsável por organizar o seu tempo! Alguns "tropeços" a parte, pois ainda estamos nos acostumando a usar o moodle e suas ferramentas de trabalho, tenho aprendido bastante sobre Arte, Cultura e pasmem!!!Educação! Sim, apesar da minha aversão a algumas coisas relacionadas à ela e ao meu descrédito total, tenho pesquisao no portal do Mec e outros como o Educare e visto alguns projetos interessantes, ainda existem os professores que amam o que fazem, os que fazem sem amor, e claro, os que nada fazem e copiam!! Aos poucos vou adentrando o caminho inicial de Artes Visuais, penetrando neste mundo cheio de questionamentos na certeza de que embarquei no rumo certo e valeu a espera de quase um ano para o curso iniciar de vez. Então, SEGUIMOS!
Na linda foto acima, uma das minhas "obras" abstrata. Paul Klee já era...(rsrsrs)

"A inteligência é o farol que nos guia mas é a vontade que nos faz caminhar."

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.