Páginas

sábado, 8 de março de 2008

E iniciou a oficina de teatro adulto em Gramado




E Gramado me surpreende mais uma vez...Sempre tem procura,sempre tem pessoas das mais variadas profissões muito a fim de teatrar. As aulas iniciaram dia 06 sempre nas quintas das 17h30min às 19h30min no Centro Municipal de Cultura de Gramado. Este ano tem umas 13 pessoas inscritas. E amei a energia da turma. Essa é uma das coisas que eu mais adoro e mais me realiza: dar aulas de teatro para adultos. Acho desafiador...


A primeira aula era para ser igual a Canela,mas não foi! Não adianta, cada turma tem sua identidade, sua forma, sua cor!


Bom, 2008...estou realmente armada até os dentes para o trabalho! Tenho vários projetos que tirei da gaveta e encaminhei.


"A perfeição da pedra não vem com os golpes do martelo, mas com a dança e a canção das águas."

quarta-feira, 5 de março de 2008

E iniciou a oficina de teatro adulto em Canela





Na segunda-feira dia 03 de março inciou a Oficina de Teatro Adulto em Canela, das 18h às 20h na Rua Teixeira Soares, 390 (Prédio da Dra. Ivone Renck, ao lado do Marista). Pela primeira vez monto uma turma particular em Canela. As aulas irão até novembro, com certificado, fotos e trabalho de conclusão. Não há taxa de inscrição e a mensalidade é de R$ 50,00. Interessados ainda podem participar. Me liguem!(54) 9944.8376

Algumas fotos da nossa primeira aula, com 11 alunos,mas faltou gente. Amanhã começa em Gramado. Abram as cortinas do seu corpo e se deixem levar pela magia inconstante do teatro.

Eu garanto que vale a pena!Ah se vale!!!!!Ô se vale!

domingo, 2 de março de 2008

Iniciamos os ensaios da Encalhada


Começamos oficialmente os ensaios de mesa e "corpo presente" do meu novo monólogo "A Encalhada" com direção de Julio Zaicoski, que veio nesta quinta para ensair. Aproveitamos bem o nosso tempo, e confesso que já nos primeiros ensaios estou amando.Como o Julio mesmo diz, será um grande exercício de atriz pra mim, um desafio depois do último monólogo em 2002.

Estreiaremos em maio e estamos correndo atrás!

Que venha 2008!

Pra mim ele já veio cheio de atividades, reencontros, trabalho e claro CULTURA!

Estou pronta! Este ano será um dos melhores da minha vida, por que estou centralizando energia naquilo que me dá prazer.

Voltando a atuar...ah, que saudades que eu estava do palco...