Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

E gira a roda da vida...


Como é engraçada a roda da vida...quando achamos que estamos no topo despencamos e nos espatifamos nas poças das nossas certezas,e quando estamos lá embaixo, às vezes do nada, a roda gira e subimos. Ontem eu li o blog do Tiago Melo. Onde ele fala das novas fazes, de renovação... Ando pensando justo ao contrário. Para com tudo, dar um tempo da cultura e desse meio q às vezes é tão difícil. Este ano quero fazer tudo, atuar, escrever, dirigir e depois parar. A única certeza é que não vou parar de escrever. Acho que escrevo bem! Talvez, depois de um certo tempo eu até volte. O teatro me deu tudo,e me tirou tudo. A roda da vida girou e eu fui, deixei girar. Foi rápido demais. O teatro me deu o melhor e o pior de mim. Foi com ele que comecei a descobrir quem eu realmente sou e o que realmente quero...mas foi nele que alguns amigos se foram, algumas pessoas me mostraram seus piores momentos, suas piores faces.Não sou perfeita, acho até, que bem chata às vezes, mas odeio gente que mal começa algo e se acha o máximo. Humildade é básico para quem quer conviver comigo e teatrar. Marketing pessoal importa sim, mas ainda sou do tempo que teatro era movimento em constante movimento e não um PASSATEMPO!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Passou o furacão...de volta ao teorema


Passado o final de semana, onde tive um surto de raiva quase epilético, estou de volta. De volta ao planeta dos macacos! De volta a arena devoradora dos leões! De volta ao circo da vida!O complexado teorema chamado Lisiane Berti. Profundo! Às vezes obscuro, sempre profundo,um grande mistério!Mas,hoje comecei algo diferente. Voltei para a academia e descobri que além de estar quase explodindo, e que tudo dói, até minha alma, eu quero, eu posso e eu vou CONSEGUIR. Minha meta não é estética, estou pensando no meu novo espetáculo "A Encalhada", quero estar sim um pouco mais magra, mas respirando melhor, com mais "gás" pro espetáculo. Teatro é escolha, emagrecer para mim, hoje, é sorte! heheheheheheheheheh

Quero ir pro festival de blues e jazz de Rio das Ostras no RJ em maio, recebi um convite de um amigo querido, novo mas querido. Por que não...Eu camaleão! Sempre!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Verdade...Mas o que é a verdade...



Pilatos perguntou a Jesus: "Verdade...mas o que é verdade..." eu me faço esta pergunta constantemente. O que é verdade, o mundo em que vivemos, as pessoas que convivemos, as nossas verdades...afinal o que é verdade realmente. Destino...Coincidência... As coisas acontecem por acaso, nada é por acaso...seria a verdade uma ocasião, um estado de espírito, uma forma que a raça humana inventou de recriar suas mentiras...Ou simplesmente nada é verdade! O mundo seria uma grande mentira!E nós, racinha inferior, pensamos que é verdade. Acho às vezes, que já cumpri minha missão por aqui, outras vezes acho, que se for coerente com as minhas verdades, possa continuar! Mas continuar para quê, por quê... Nesta longa estrada da vida, procuro verdades escondidas, mas não sei por onde começar...só sei, que no fim irei chegar. Essa é a única verdade inevitável!
Lisiane Berti (no auge da irritação - sempre escrevo bem assim)