Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PREMIADOS DA I MARATONA DE MONOLOGOS



PREMIADOS DA MARATONA DE MONÓLOGOS

Encerrou neste final de semana, a I Maratona de Monólogos de Gramado que se realizou no Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen no atelier, com o alunos de teatro da atriz , diretora, professora e criadora do evento,Lisiane Berti.
Passaram pela maratona doze alunos que apresentaram textos próprios ou de autores conhecidos como Nelson Rodrigues, Elisa Palatinik, Bertold Brech, Juan Savedras, entre outros. Toda a criação e concepção dos monólogos foi dos alunos que participaram de um debate com jurados e platéia após as apresentações de cada noite.
A comissão julgadora foi composta por Carla Ferreira atriz e professora de teatro, Julio Zaicoski, ator e diretor e Rodrigo Cadorin, tenor e diretor.
Os alunos concorreram a três prêmios: Melhor Monólogo Júri Popular, Melhor Monólogo e Melhor Interpretação. O troféu foi especialmente criado pela artista plástica Rita Gil que o batizou como “Troféu Elisabeth Rosenfeld”.

Os premiados da maratona foram:
Melhor Monólogo Júri Popular: “Anticorpus” de Matheus Kohler
Melhor Monólogo: “A Mosca” de Bernardo Lessing
Melhor Interpretação: Cassiano Velho em “Dependência”

O evento teve o apoio de:
MAGIA SOBRE RODAS- ACADEMIA DE PATINAÇÃO
PASTELEIRO – PROVOU,GOSTOU
ATTITUDE MOVEIS
REK PARKING
FOREST
NATURALLY MODA NIKE
PELLES GRAMADO
DORMINHOCO PIJAMAS
FLORYBALL
LAS MODITAS

Meu sincero obrigado aos alunos, jurados, apoiadores, Rita Gil e pessoas que de uma forma ou de outra ajudaram na realização deste evento. 
Como diria Artaud:

"A vida é a imitação de algo essencial, com o qual a arte nos põe em contato."

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.