Páginas

sábado, 19 de maio de 2018

Hoje lembrei de ti

Hoje lembrei de ti... de tudo que ainda não tivemos, de tudo que ainda não sentimos, de tudo que ainda não planejamos, de todas as risadas que não compartilhamos, de todos os cafés que ainda não bebemos, de toda as viagens que não fizemos, de todos os silêncios abraçados que não acalentamos.
Hoje senti que estás perto de mim, a chuva me acalma e sempre me faz pensar em novas possibilidades de escolhas, de destinos, de sonhos, de voltas que ainda quero dar na minha vida. Hoje te senti bem perto de mim... mesmo que fisicamente longe. Te senti afagando meu rosto e dizendo que em breve vamos nos reconhecer e nos reconectar, que vamos nos reencontrar...
Engraçado sentir saudade de alguém que não se conhece ou nunca se viu, mas que você sabe que existe. Por vezes já me enganei, por vezes achei ser você, mas eram outros, que me ensinaram muito, mas ainda não me fizeram sentir o que sinto só em pensar nesse encontro de almas. Sinto uma leveza que me transforma, sinto uma calma que às vezes não é minha, sinto que você está cada dia mais próximo, e , assim como eu, também me procura. Aprendi a viver comigo, minha solidão é divertida, não é triste, mas já foi, outrora muito complicada. Minha vida é cada vez mais corrida, mas gosto tanto do que faço que me cansaço é físico mas possível de recuperação, na verdade adoeço se estiver parada. hoje ouvi músicas que nunca pensei ouvir, em outras línguas, hoje queria sonhar contigo, sonhar com alguém que ainda não conheci mas sei que vou saber quem é.
Louca? Insistente? Dramática? Carente? Não! Apenas honesta! Escrevo para mim, se isso te incomoda, não leia até o fim. Nem compartilharei dessa vez, porque é só uma sensação. A chegada do inverno na Serra Gaúcha fez isso! Hoje é um daqueles dias que te queria aqui, queria deitar nos teus braços e ficar e silêncio, porque tu me conheces tão bem que saberias que sou assim... talvez eu choraria um pouco e te contaria de dias difíceis, tu não falaria nada, só mexeria nos meus cabelos e me abraçaria mais forte. Saberia que logo em seguida eu ia rir de alguma coisa.
Nos encontraremos em um dia frio, numa cafeteria qualquer, de um país qualquer... sei que não será no Brasil (e nem no Peru...kkkkkk)! Nossos olhares se reconhecerão, mas seremos sutis nesse primeiro momento. O destino se encarregará do resto. Do resto de nossas vidas...
Estou terminando meu processo de cura da estagnação lamacenta de velhos pensamentos e crenças. Absorvida pela minha intuição, apoderada de quem sou e não do que querem que eu seja, dona das minhas ideias, das minhas histórias, senhora de si, sigo... 
Está tudo certo! Tudo aconteceu para que chegássemos até aqui... outras histórias nos fizeram criar essas histórias e unificarmos uma única história. Te espero vivendo lindamente, seguindo minha vida e fazendo o que gosto com quem gosto. Me reconhecerás num dos melhores momentos da minha vida e maturidade. Abrirei as passagens secretas do meu coração, ainda imaculadas por ti, por mim, por nós dois. Haverá verdade, solidez e resistência. Haverá reciprocidade... assim como já houve. 
Saudades sempre de ti...

Lisi

Nenhum comentário: