Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

E começaram as apresentações de Korvatunturi


Dia 9 de novembro estreiamos "Korvatunturi - A Origem do Natal" e até 6 de janeiro faremos 100 apresentações. O que parecia quase impossível pelo pouco tempo tornou-se um dos melhores espaços e espetáculos dos últimos tempos em Gramado. 
Não estamos falando de ludicidade apenas, estamos falando de amor, de intuição, de valores que o povo de Korvatunturi ensina.




Mais informações no site: www.korvatunturi.com.br


2 comentários:

Anônimo disse...

Fui ao Natal Luz de Gramado e gostei muito. Ficamos apenas 3 dias - de 6ª feira até domingo, no inicio de dezembro de 2012.

O show que mais me impressionou foi o “KORVATUNTURI”. É realizado todos os dias em dois horários (às 18:00h e às 20:00h), bem no centro de Gramado (Centro de Eventos FAURGS), próximo a Rua Coberta. É um espetáculos que mistura teatro, técnicas circenses, dança e cenários virtuais... A cada minuto uma nova surpresa.... Este show vale a pena assistir...me emocionei!!! LINDO!!! IMPERDÍVEL!!! MARAVILHOSO!! Conta a história da origem do Natal, com uma mensagem emocionante. Tem duração de 60 minutos e é um espetáculo para adultos e crianças. O preço varia de R$ 45,00 até R$ 75,00, dependendo da data e do setor escolhido. Com Carteirinha de estudante e acima de 60 anos, paga meio ingresso.

Comprei os ingressos para o show NATIVITATEN pela internet, o que me poupou bastante tempo, pois tinha filas para comprar na hora...

É importante chegar com pelo menos 01 hora de antecedência, pois o transito fica muito congestionado. Comprei o ingresso para camarote, mas neste caso a única diferença é o conforto das cadeiras com encosto, pois na arquibancada pode-se assistir o show com o mesmo visual. O espetáculo fica por conta dos fogos e luzes!!!! Daria nota 8,5 para o conjunto.



Já fui várias vezes a Gramado e o Chocolate Caseiro sempre é uma opção para presentear... Mas sempre achei muito caro, e desta vez descobri um Chocolate de qualidade, gostoso e com preço mais acessível. Fomos na loja temática da FLORYBAL. Valeu a pena!

Roseli Maba disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.