Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um Pouquinho de Korvatunturi

Estamos a mil com os ensaios do mais novo espetáculo de Natal em Gramado: "Korvatunturi - a origem do Natal".
Os ensaios começaram em setembro, participo como atriz e fui ensaiadora dos atores enquanto o diretor artístico Rodrigo Cadorin estava fora. Ah, também ajudei em algumas maquiagens que foram para site e nas fotos abaixo.
No elenco tem pessoas de Canela, Gramado, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Rússia, França, que vieram agregar o seu melhor a este novo espetáculo.
O que Korvatunturi tem de diferente? O que podemos esperar dos mesmos criadores da Fantástica Fábrica, do Nativitaten  e do Grande Desfile de Natal? Bem começando pelo roteiro. 
Korvatunturi é o nome de uma montanha localizada na Lapônia. Há uma lenda local que diz que nos pés desta montanha há um mundo mágico e místico jamais visto por nenhum humano, e que ali vive Papai Noel. A lenda diz ainda que a montanha de Korvatunturi com seu formato que lembra uma orelha é capaz de escutar os desejos das pessoas de todo o mundo. É esta lenda que inspirou a criação deste novo show, concebido pelos mesmos criadores dos grandes espetáculos do Natal Luz de Gramado.

Como começou o Natal? Como surgiu o Papai Noel? De onde vem o Espírito de Natal? O mais novo show da temporada de Natal em Gramado desvenda os mistérios da origem do Natal e do mundo místico de Korvatunturi. O espetáculo nasce de uma explosiva fusão de teatro, dança, técnicas circenses e cenários virtuais capaz de encantar um público de todas as idades.
Teremos a estreia dia 9 de novembro, depois são 100 apresentações (isso mesmo, 100!) até dia 06 de janeiro. Muito trabalho no fim do ano!
Estou muito feliz em fazer parte deste elenco, estamos falando de valores, de emoção de verdade e do que é afinal, o natal?


Mais informações no site: www.korvatunturi.com.br
Agende-se!
Imperdível!


Nenhum comentário: