Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

36 primaveras e muita história para contar

Hoje, 16 de novembro de 2012, completo 36 anos. Olho para trás e é impossível não fazer um parâmetro do que fiz no ano passado e tudo que aconteceu. Este ano, foi sem dúvida o ano que mais aprendi na minha vida, tive que fazer escolhas difíceis, tive que abrir mão de orgulho e aceitar tantas coisas que não gostaria. Cresci, aprendi, amei, vivi, chorei muito, mas no fim resisti a todas as adversidades e hoje agradeço!


Hoje me olho no espelho sabendo quem sou, para onde vou, e sem pisar em ninguém, ser querer ser melhor, sem ego, sem energia "ruim" como já me disseram uma vez. Eu! Do meu lado estão as pessoas que deveriam estar, as que me apoiam, que me amam de verdade e sim, são poucas, mas são reais e verdadeiras.
Algumas "avalanches", mesmo que a gente queira, não consegue escapar. Elas sempre vem! Eu agradeço as minhas! Cada um foi importante para entender quem sou. Cada uma me impulsionou um pouco mais e exercitar paciência, compaixão, perseverança. Nunca desisti de mim! Duvidei sim, muitas vezes, mas nunca desisti!
Ainda não alcancei todos os objetivos da minha vida, mas existem vários caminhos para se chegar até eles e eu continuo andando...não gosto de ficar parada, não cruzo os braços esperando que as coisas aconteçam. Eu vou, crio, busco, acerto, erro, rabisco, recomeço, mas vou, sempre vou...
Gratidão! Agradeço onde estou hoje, quem sou hoje, o trabalho que tenho hoje, as pessoas que estão próximas hoje, a família que tenho hoje...
Assumo meus erros do passado, aprendi muito com eles e vou seguindo.
É, vou seguindo! Pelos palcos da vida, afinal o teatro sempre esteve comigo, meu fiel amigo de todos os tempos e foi nele que encontrei inspiração para viver como sou. Exatamente assim!
Feliz Aniversário então! Que venham muitos, que eu possa aprender com a idade e com as experiências...



Nenhum comentário: