Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Seres Estranhos...Vontades Estranhas


Hoje deu uma vontade

Estranha...Tamanha

Me rasgando as entranhas.

Vontade de estar e não estar

De ir e não vir

De me isolar e ser centro de tudo

Talvez devesse simplesmente ir dormir

Mas não sonhar

Os sonhos às vezes são estranhos

Reveladores e Intrigantes!

Manter-se acordada,num dia chuvoso,domingo.

Odeio domingo!

Deveria agradecer e ser fiel à minha vida.

Mas como todo ser humano "podre" só reclamo.

Um ser estranho com vontades estranhas que ainda não foram saciadas...

Por inteiro não!

3 comentários:

Kira luá / Burro disse...

É... as vezes é assim..

LOUCA, PULSANTE

Ser a vida pulsar,
criar a cada minuto,
ser cor e gesto,
ser expressão pra mim e pra te...
O mundo é pequeno,
a vontade é enorme,
desejo de vomitar,
o mundo vivido, sentido,
criado....

kira luá

PS. adicionei o seu blog no meu...
kiralua.blogspot.com

teatro + Lisi = vida de lisi disse...

Valeu.É bom trocarmos "figurinhas"Bjus

Cle Brandão disse...

ela é minha a amigas, adoro ela! é muito especial...obrigado