Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2008

"Nós"


Acabamos de chegar de POA hoje pela manhã depois de apresentar "NóS" no Teatro de Arena dia 31 e dia 01.02 às 21h.Apesar da chuva,dos gastos e do pouco público (mas bem interessante eu diria) os saldos são bem positivos e vamos colher esses frutos logo eu acredito.

"Nós" estreiou em 2007 com Carla Ferreira e Vivi Shitz com texto meu e direção de Tiago Melo.
Tem algumas frases do "Nós" que eu gosto muito, como por exemplo:
"Por que bater a cabeça na pedra para saber que sangra,se podíamos simplesmente desviar..."
"Sofrer por amor é hipocrisia. Cometemos as maiores atrocidades por causa dele e passamos a vida nos lamentando."
"Está na hora de cortarmos o nosso cordão umbilical..."
"Eu não te odeio,só não te amo e não me arrependo disso!"
E o que eu mais gostei foi o que a Vivi escreveu para colocar no Arena bem na entrada:
"Valéria e Bruna.Duas mulheres imersas em seus próprios mundos - dos quais - corroem-se entranhas humanas,vinganças,ironias, deboches,pseudo-diálogos, aliás,pseudo-relação, pois no "vão" da convivência estabelecem um afeto torto e desolador. Algo que quase não se nomeia por ser frágil demais.Um drama familiar em sua estreita relação com o real. Uma peça intimista - em preto - sem grandes adjetivações. Os "nós" que permanecem, que insistem e, por vezes, resistem ao tempo sem abrir espaço à poderação e ao amor."
Ao ler isso aí brinquei com a Vivi: "Nossa,isso é nós..."

Nenhum comentário: