Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

E gira a roda da vida...


Como é engraçada a roda da vida...quando achamos que estamos no topo despencamos e nos espatifamos nas poças das nossas certezas,e quando estamos lá embaixo, às vezes do nada, a roda gira e subimos. Ontem eu li o blog do Tiago Melo. Onde ele fala das novas fazes, de renovação... Ando pensando justo ao contrário. Para com tudo, dar um tempo da cultura e desse meio q às vezes é tão difícil. Este ano quero fazer tudo, atuar, escrever, dirigir e depois parar. A única certeza é que não vou parar de escrever. Acho que escrevo bem! Talvez, depois de um certo tempo eu até volte. O teatro me deu tudo,e me tirou tudo. A roda da vida girou e eu fui, deixei girar. Foi rápido demais. O teatro me deu o melhor e o pior de mim. Foi com ele que comecei a descobrir quem eu realmente sou e o que realmente quero...mas foi nele que alguns amigos se foram, algumas pessoas me mostraram seus piores momentos, suas piores faces.Não sou perfeita, acho até, que bem chata às vezes, mas odeio gente que mal começa algo e se acha o máximo. Humildade é básico para quem quer conviver comigo e teatrar. Marketing pessoal importa sim, mas ainda sou do tempo que teatro era movimento em constante movimento e não um PASSATEMPO!

Nenhum comentário: