Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Passou o furacão...de volta ao teorema


Passado o final de semana, onde tive um surto de raiva quase epilético, estou de volta. De volta ao planeta dos macacos! De volta a arena devoradora dos leões! De volta ao circo da vida!O complexado teorema chamado Lisiane Berti. Profundo! Às vezes obscuro, sempre profundo,um grande mistério!Mas,hoje comecei algo diferente. Voltei para a academia e descobri que além de estar quase explodindo, e que tudo dói, até minha alma, eu quero, eu posso e eu vou CONSEGUIR. Minha meta não é estética, estou pensando no meu novo espetáculo "A Encalhada", quero estar sim um pouco mais magra, mas respirando melhor, com mais "gás" pro espetáculo. Teatro é escolha, emagrecer para mim, hoje, é sorte! heheheheheheheheheh

Quero ir pro festival de blues e jazz de Rio das Ostras no RJ em maio, recebi um convite de um amigo querido, novo mas querido. Por que não...Eu camaleão! Sempre!!!

Nenhum comentário: