Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Adeus 2012...hola que tal, 2013?


Eu não podia começar 2013 sem me despedir à altura de 2012. A melhor palavra que define este ano foi RECONSTRUÇÃO! O ano que comecei a me reerguer depois de mudanças sofridas e doídas que 2011 deixou. O ano que descobri amigos novos que me estenderam a mão quando eu pensei estar sozinha, o ano de trabalhos maravilhosos que surgiram unicamente pelo esforço do meu trabalho como UCS, Maratona de Monólogos, turmas de teatro, Chegada do Papai Noel em Canela, Korvatunturi e a direção do "Xará-xaxá" que foi longe, bem mais do que pensei, e de "Esperando Noel" onde a emoção aflorou.
Acabei o ano trabalhando muito, no Korvatunturi, nos Boticários do Natal, encerrando turmas, vivendo arte...
Organizei algumas pendengas financeiras, me aproximei de alguns familiares, cuidei mais do meu espiritual, me diverti muito com pouco, fui feliz de forma simples, terminei dois de  estágios de Artes Visuais que havia desistindo e me preparo para a formatura em 2013. Escrevi, ensaiei muito, estudei, li, reli, refiz, rabisquei,mas sempre segui!
Perdi aqui e ganhei ali. A vida e seus ciclos! Meu saldo em 2012 foi positivo, ano difícil em alguns aspectos mas extremamente vitorioso em outros. Nunca tive medo de lutar! De recomeçar, de aprender, de fazer , muito menos de trabalhar. E trabalhei, como trabalhei em 2012, com o que mais amo: TEATRO!
Também tive o amor, o carinho, a força o apoio, do meu grande parceiro de sempre, o "Kohler" como carinhosamente o chamo, tivemos um atrito sério no meio do ano, mas que nos deixou mais fortes e certos do quanto ainda temos a aprender um com o outro...e como aprendi com ele, nossa!Isso é amor! Amor de verdade move montanha e nos dá força para fazer coisas inimagináveis...
Minha filha linda, querida, passou, não ficou doente, e foi uma filha querida na maioria das vezes. Também amo muito e sempre e ela sabe disso!
O mundo não acabou, a vida continua, os sonhos, as buscas pessoais e profissionais e tem tanto ainda a realizar, tem tanta coisa que eu quero fazer, lugares a conhecer, sensações a experimentar, fiz 36 anos e me sinto com 15...bem doida e muito feliz! SIM!
Este ano vou arriscar em outras áreas, em outros lados, em outras cidades e países, quero ir mais, na minha busca pessoal...vou tentar coisas que nunca me passaram pela cabeça, unicamente por tentar, seguindo sempre meu coração e minha intuição.
Adeus 2012, obrigado por todo o aprendizado que você me trouxe e momentos tão especiais, mesmo os doloridos...
Boas festas com Kohler
2013 meu caro, hola! Como esta? Bienvenido!
Fotos de uma breve retrospectiva:


Ao lado "Xará- xaxá" no Vidigal no RJ em setembro


"Os Boticários do Natal - 2012"



Eu atuando em Korvatunturi










Nenhum comentário: