Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Interrogações de 2011

Muito bem, 2011 chegou e já disse a que veio. Não será um ano comum, tampouco calmo. Será um ano para colocar as coisas nos seus devidos lugares, de ordenar o que ficou fora de encaixe com o turbulento 2010.
Comecei meu ano de uma forma diferente, com gente que conheci a pouco tempo, outros que conhecia há anos...Foi bem divertido e inusitado. Mas pela primeira vez em anos, começo 2011 sem saber o que vai acontecer, sem metas, sem projetos...Começo apenas desejando que as coisas deem certo...
São muitas interrogações: Como vai ser o novo grupo Artigos? Que projeto vou fazer? O que vou criar?Ainda vou aulas? Vou continuar no cmc? Só sei que 5,6 e7 de fevereiro estarei no Porto Verão Alegre. Até agora é a única coisa certa de 2011.
Loucura isso! Mais loucura é que não estou nem um pouco preocupada, de verdade. Vou deixar a vida seguir um pouco seu rumo sem eu interferir. Assim como o Natal e Ano Novo, onde deixei de ser a condutora para ser a conduzida e foi muito bom.
Acredito na vida, no Universo que conspira a nosso favor quando nos posicionamos, e acredito no meu trabalho, no teatro e no poder transformador que ele tem. No mais...deixe estar!
Se nada chega até nós por acaso, bem, então vamos realmente deixar a vida impor suas razões. 
2011: estou pronta pra você! Não sei o que faremos ou como faremos, mas sei que estou aqui, para o que der e vier. Alerta e pronta para arregaçar as mangas...
ESTOU DETERMINADA A VENCER !!!!

Nenhum comentário: