Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dois dias para 2011



Uau! Dilma venceu as eleições. Jogador de futebol matou esposa. O Brasil não ganhou a copa do mundo. Vendaval arrasou com metade da minha cidade. Natal Luz aumentou de tamanho, comemorou 25 anos e está polêmico. Eu acabei com meu grupo de teatro e começo 2011 sozinha. 
Colocaram "Milionário e José Rico" (Nada contra eles) para comemorar o aniversário de Canela e divulgaram como o "Show do ano"! Gente, que loucura!

Noticias que não esperávamos ouvir ou ver, mas que aconteceram em meio a tantas outras. Noticias boas, noticias ruins, noticias tristes,noticias avassaladoras, noticias maravilhosas. Verdade,é que mais um ano voou, daqui a dois dias é 2011, o mundo não acabou, Michel Jackson morreu mesmo e eu não estou amando, isso sim, é uma tristeza absoluta.

Este ano de 2010 foi o ano do tigre, das lutas, das batalhas.  2011 é o ano do coelho. Será que todos vão sair se reproduzindo?kkkkkkkkk
Um ano calmo, mais tranquilo depois do turbulento ano feroz  do tigre. Nós devemos apagar alguns pontos, curar as nossas feridas e começar com algum descanso após todas as batalhas do ano precedente. Tempo de ficar com os olhos bem abertos a tudo a nossa volta.

Para 2011 e espero e almejo tranquilidade, na vida profissional, familiar, pessoal e espiritual. Focar no que realmente deve ser feito.Não perder tempo com pessoas ou trabalhos que não valham a pena. Os amigos verdadeiro seguem comigo, os outros que desprenderam suas máscaras, eu perdoo e desejo que sigam seu caminho e sejam felizes. Que não olhem para trás. 

Que venha 2011! Na numerologia ano 4, do coelho... Tenhamos fé na vida, no homem, em nós mesmos. Que façamos a diferença naquilo que nos propusemos a fazer antes de aterrizar por aqui. 

"Muitas pessoas recebem respostas a pedidos que não lembram de haver feito; mas se a resposta veio, é prova de que o pedido foi formulado; o fruto é sempre da mesma natureza que a semente."

                                               FELIZ ANO NOVO PARA TODO O PLANETA!!!!




Nenhum comentário: