Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Xará-xaxá: lendas do povo de cá

Estamos na maratona de ensaios de Xará-xaxá,o novo espetáculo infantil do grupo com Carla Reis, Carla Ferreira, Maria Cristina da Silva, Luana Michel, Paula Lovato e direção minha com Julio Zaicoski que hoje foi no ensaio, teve umas ideias bacanas e resolvi agregar ao processo de criação.
Estreia prevista para setembtro depois do dia 20. Estamos a todo vapor...
Conscientização Musical de Luis Alves
Estou muito feliz com o processo de criação do trabalho, agora mais do que nunca entendi porque minha intuição me dizia para trabalhar só com mulheres em cena...E~stá tão bonito...
Ficará melhor, valeram as brigas compradas, as caras amarradas que vi, fora o que não ouvi.
Mas não estou aqui para agradar ninguém e sim para realizar um trabalho, o que é bem mais sério...

Nenhum comentário: