Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Adeus Finais de Semana...

A partir do próximo final de semana começa o trabalho de preparação de elenco da Fantástica Fábrica 2010 que eu faço (todos os sábados até novembro) e a preparação pelo terceiro ano consecutivo do Grande Desfile de Natal (sábados e domingos)...
Ou seja,a partir dos próximos finais de semana, só trabalho...não estou reclamando, optei por isso e gosto mesmo de fazer preparação, é sempre um desafio.
Este ano na fábrica o desafio será dissolver algumas caras feias de quem não está no personagem que gostaria, criar um clima bacana entre novos e velhos atores, tenores...e colocar em prática a ideia de roteiros do Rodrigo (diretor artístico).
O desfile, por trabalhar com pessoas da comunidade é sempre mais tranquilo, porque não me preocupo com egos,até porque ali não há. O desafio bacana será os empurradores que este ano ganham personagens e aulas de teatro.
Além de tudo isso são 25 anos de Natal Luz, várias programações e surpresas, num evento que cresceu e hoje é referência no país...Bacana!
Parabéns a equipe e comissão executiva! Eles sempre souberam o que queriam e onde poderiam chegar, digamos, que não perderam tempo...
Este ano estarei realmente apenas nas preparações...Não serei a mamãe noela, nem farei o desfile. Por opção e também porque não me vejo cantando ao vivo na fábrica, não sou cantora e teria que estudar. Mas eu e Carol (a mamãe noela deste ano) nos encontramos por acaso na sala de dança numa aula de teatro, falei pra ela sobre a mamãe e dei o telefone dela pro Rodrigo. Perfeito! Ela fez audição e certamente vai arrasar, tem uma voz linda e é super bacana de trabalhar...Quando fiz preparação de elenco com o Coral Bocallis no espetáculo "Cinema" ela era super disponível, uma pessoa ótima de trabalhar.
Seguimos...sucesso a todos nós, ao Natal Luz, a Escola das Artes, aos profissionais envolvidos...
"Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha..."

Nenhum comentário: