Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tempo, tempo, tempo

Coitadinho do blog,tanto tempo desamparado e deixado de lado...
Mas quando dá volto aqui para aquece-lo um pouco.
Palavra-chave do momento: TEMPO, ou melhor, falta dele
Anseios: que o ano acabe logo e que minhas resoluções entrem em prática, mas será que preciso esperar o ano terminar?
Saudades: das festas com amigos, saídas, bebedeiras,beijos na boca...
Falta: de vontade de fazer tarefas acumuladas
Medo: de acabar com o que está acabando comigo e acabar sozinha
Futuro: calmo, bem mais calmo
Descobertas: que o novo é bom enquanto é novo e a saudade do velho volta
Novidade: minha filha faz 9 ANOS sábado agora e meu deus, já se passaram 9 anos!!!
Eventos: estou em vários mas nenhum me faz verdadeiramente feliz
Saudades II - do palco, de atuar e SÒ atuar!!
Tristezas: de saber que em breve inevitavelmente me afastarei novamente de pessoas bem próximas e que isto há um tempo atrás era bem improvável
Vontades: de ir para um lugar desconhecido cheio de natureza (nunca gostei) e respirar por lá até encher bem o pulmão e poder voltar
Sensações: de que estou sumindo a cada dia, e nesse sumir, perdendo minha identidade
O que mais preciso agora: me apaixonar, pela vida, pelos velhos e novos amigos,pelo teatro, por um homem bacana, pelos meus velhos projetos
Matei a saudade do meu abandonado blogzinho...Mas sempre estou perto, só com pouco tempo. Ele sabe que nunca o abandonarei!!!


"Tempo,tempo,tempo...pra minha cabeça! Tempo que passou, tempo que virá..."

Nenhum comentário: