Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Resoluções de Ano Novo


Depois da meia noite do dia 31 de dezembro de 2009, será 2010. Teoricamente continuaremos as mesmas pessoas, com os mesmos amigos,os mesmos empregos, os mesmos relacionamentos (alguns), as mesmas conquistas passadas. A pequena perspectiva é que depois da meia noite, haverá um ano inteiro de possibilidades, onde tudo é possível, onde temos como escrever uma nova história...

2009 foi um ano excelente para mim. Muito teatro, recompesas, conquistas, surpresas no trabalho, negativas e positivas, amigos que não eram tão amigos, amigos novos que pareciam velhos conhecidos, máscaras que se espatifaram no chão e revelaram coisas que eu não gostaria de ter presenciado mas fui obrigada, beijos roubados, beijos dados, surpresas afetivas...

Em 2010 tem algumas coisas que eu QUERO E VOU realizar:

- Viajar com teatro mostrando o trabalho e conhecendo lugares e pessoas novas;

- fazer academia para condicionamento para a temporada da Encalhada em POA em março;

- Me preocupar menos com algumas coisas e me divertir mais ainda;

- Comprar meu apartamento;

- Selecionar melhor alguns trabalhos, e fazer SOMENTE O QUE GOSTO;

- Não trabalhar tanto no Natal;

- Viajar,viajar, viajar...

- Fazer mais cursos de teatro fora do Estado;

- Sede do grupo...

- Encontrar o "cavaleiro da távola redonda" (gurias sabem o que falam e procuram juntas)

- Trabalhar mais o lado espiritual;

-SER IMENSAMENTE FELIZ!!!

Nenhum comentário: