Páginas

sábado, 16 de maio de 2009

ATENÇÃO! Não faço "tipo"!


Não sou do "tipo" de pessoa que responde, a não ser quando tenho certeza da pergunta...

Estou farta do egocentrismo "enrustido", do egocentrismo bem "diplomado" que desmonta e estraga os "castelos"dos outros!

Estou farta das situações absurdas, das situações pré-estabelecidas, das situações pré-ensaiadas ou pré-moldadas...

Estou farta das vítimas comedidas que criam teias de crise e procuram enredar a todos com suas lágrimas de derrota forçadas.

Não queridos leitores, não me decepcionei com ninguém, mas adotei uma postura um pouco mais egoísta e cética ultimamente: ou as pessoas estão comigo de verdade ao meu lado ou estão contra...

Não tolero meio termo!

As futuras decepções apenas alerto: vocês me tinham do seu lado, como fiel companheira, criadora, amiga, colega, parceira...tiveram sua chance e não souberam dar valor. Não chorem ou se lamentem agora! Confiança não se adquire em qualquer esquina mas se perde a qualquer minuto!

Prefiro ficar só e lutar sozinha por ideias que acredito ao ter do meu lado pessoas que no fundo torcem por minha derrota!!
E ah, aos que me enviam energias negativas mesmo inconscientes, ou aos que conscientemente me atacam energeticamente...TUDO QUE VAI VOLTA COLEGAS!
Com força, intensidade e velocidade cem vezes maiores!!!

Um comentário:

Luxuria disse...

Por isso rezo pra essas pessoas!!!
Tu põe o que as vezes falo pras pessoas!!! Bom isso!!!