Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

2009 pode vir quente que estou fervendo!!!


Nem mal o ano ano começou já estou trabalhando em novos projetos. Um deles é divulgar minhas oficianas de teatro adulto...que cada vez tem me surpreendido mais, além de me render bons lucros, claro...

Vai aqui a divulgação. O que é o curso:

É um curso livre com duração de março a novembro, onde se trabalha a cada aula a conscientização corporal , vocal e criativa . Através de exercícios teatrais desenvolve-se o olhar interior, a pessoa passa a se observar com mais atenção e pode então começar a corrigir vícios de postura , de dicção e emissão vocal utilizando técnicas que são ensinadas durante as aulas.A parte de desenvolvimento criativo e melhor comunicação se dá durante os exercícios de improvisação e jogos de dramatização.Conforme o desenvolvimento da turma , depois de 4 a 5 meses de aulas propriamente ditas , quando já dá para se fazer uma avaliação de cada aluno : nível de interesse , disponibilidade emocional , facilidade de decorar texto – chega-se a 2ª parte do programa que é a "Prática de Montagem" que começa com a escolha do texto , levando em conta o número de alunos (elenco ) e as avaliações feitas.Esta 2ª parte que é a montagem de uma peça teatral, além do personagem que irá interpretar exige a participação de todos nos diversos itens de uma encenação tais como: Produção , Assistente de Direção, Figurino , Cenário , Iluminação , Som , Divulgação e Administração.Muitos são os alunos que nesta fase se descobrem alem de bons atores , também bons autores, cenógrafos , produtores , figurinistas, etc... Sem falar naqueles que criam seus próprios grupos e já saem montando peças infantis , projeto escola , enfim... passam a se sentir capazes e tomam consciência que quando se tem vontade e criatividade tudo é possível.
Este curso é para iniciantes , atores que queiram se reciclar, profissionais liberais , advogados , políticos, e todos que desejam aprimorar a sua capacidade de comunicação e qualidade de vida na convivência social do cotidiano.

Em canela: No espaço Darte( antigo prédio da Auxiliadora- 3º andar) nas segundas das 18h às 20h

Em Gramado: No Centro Municipal de Cultura nas quintas das 17h30min às 19h30min

Mensalidade: R$ 60,00

Inscrições e informações: (54) 9944.8376 ou 3282.8722 com Lisi lisiberti@gmail.com

Nenhum comentário: