Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Breve balanço de 2008


Este ano foi maravilhoso! Um ano em que trabalhei muito com teatro e fui recompensada por isso financeiramente e espiritualmente...Ano em que me demiti de algo que não queria a muito tempo, ano em que li mais, chorei menos, dormi pouco, ri muito, reencontrei grandes amigos como o Julio Zaicoski, perdi outros que foram embora como o André Secco, me decepcionei com muitos que talvez até perdoe mas agora quero afastados de mim...ano de saúde pra mim, minha filha, família...ninguém adoeceu seriamente ou coisa parecida...ano em que Gramado valorizou muito mais o meu trabalho do que Canela, ano em que meus alunos foram meu porto seguro, com eles me diverti tanto e me surpreendi mais de uma vez...ano em que vi quem acredita no meu trabalho e quem só lembra dele quando precisa...ano que realizei minhas metas materiais...ano em que busquei o novo, o diferente...ano que voltei a fazer um monólogo depois de 5 anos mais ou menos...ano regido por MArte, da guerra, e diga-se de passagem quantas guerras travei este ano, pessoais muitas, particulares, com o mundo, com pequenos grupos...

Pra mim 2008 passou tão rápido mas foi excelente, por que consegui fazer tudo que tinha planejado e mais um pouco.

Para 2009,ano do Sol, do signo de Leão...espero que seja tão maravilhoso como 2009,mas também quero saúde pra todos a minha volta e pra mim, quero um amor, que faltou em 2008, 2007, 2006,2005...e por aí vai, quando falo em amor, falo de um ser humano real, que retribua e comigo cresça como ser...

TEATRO PRA TODO MUNDO!!! E PODE VIR 2009, ESTOU BEM PREPARADA PARA TE RECEBER E TE REVOLUCIONAR!!

Nenhum comentário: