Páginas

sábado, 8 de março de 2008

E iniciou a oficina de teatro adulto em Gramado




E Gramado me surpreende mais uma vez...Sempre tem procura,sempre tem pessoas das mais variadas profissões muito a fim de teatrar. As aulas iniciaram dia 06 sempre nas quintas das 17h30min às 19h30min no Centro Municipal de Cultura de Gramado. Este ano tem umas 13 pessoas inscritas. E amei a energia da turma. Essa é uma das coisas que eu mais adoro e mais me realiza: dar aulas de teatro para adultos. Acho desafiador...


A primeira aula era para ser igual a Canela,mas não foi! Não adianta, cada turma tem sua identidade, sua forma, sua cor!


Bom, 2008...estou realmente armada até os dentes para o trabalho! Tenho vários projetos que tirei da gaveta e encaminhei.


"A perfeição da pedra não vem com os golpes do martelo, mas com a dança e a canção das águas."

Nenhum comentário: