Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013...um ano Memorável...


Mais um ano se vai...o que muda? Em tese, nada! Continuaremos sendo as mesmas pessoas, dos mesmos tamanhos (talvez mais cheios de álcool depois da virada), dormiremos na mesma casa, e no outro dia tudo segue igual...em tese! Na prática sabemos que não é bem assim, sempre renovamos sonhos, queremos acertar mais no ano vindouro e não há como não fazer uma retrospectiva do que passou, do que ficou, do que se foi, do que voltou, do que doeu, do que aprendemos...

Minha retrospectiva começa com uma frase de Ernesto Sábato que diz: "O acaso está intimamente ligado ao destino. Só se encontra o que se procura e o que se procura está no mais profundo de nosso coração." 2013 não teve nada de acaso, porque desde o início do ano eu procurei com o íntimo do meu coração o que queria, lembro-me de cada dia, cada mês, cada situação e de como eu me posicionei para as situações e nem todas foram agradáveis, nem todas foram fáceis, mas as respostas vieram logo e 2013 foi generoso comigo.

Desta vez não vou enumerar, só quero AGRADECER e pretendo seguir com minhas metas em 2014, de emagrecimento, de trabalho, de construções e demolições... a vida é minha, sigo meu destino, aceito e recebo a cada dia o que me comprometi.


Podem me derrubar quantas vezes conseguirem, mas eu sempre vou tentar de novo, levanto e sigo sem medo! Aprendi a ser forte e descobri que tudo que nos acontece é sempre para o nosso melhor...

Nenhum comentário: