Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Começando bem os 37...

Eu não podia começar meu novo ciclo de 37 anos sem refletir e claro, escrever...Começo no ano passado, dia 16 de novembro, quando fiz 36. Era apresentação da minha filha, voltei para casa e recebi uma festa surpresa do meu então, marido, dos amigos. Mesmo sem gostar muito de festas surpresas, foi interessante, porque hoje entendo que era uma despedida, de uma Lisi para uma outra Lisi, mais segura, mais forte, mais comprometida consigo. De lá para cá, veio a busca por uma saúde melhor, dieta acompanhada com nutricionista, não para os outros ou pelos outros, mas para mim, o desengavetar do projeto do meu primeiro livro, a separação dolorosa mas crucial para encontrar o que sempre pedi, amor calmo, tranquilo e com profundidade alicerçado na arte, a certeza da minha melhor amiga, minha filha linda que sempre posso contar, o trabalho escolhido e feito com amor, o teatro que sempre está comigo em todos os momentos, as pessoas que vieram, as pessoas que se foram, os aprendizados, as batalhas pessoais, as dores sofridas no meu pobre e velho travesseiro. Tanta coisa...tanta coisa...tantos acontecimentos...e agora com 37, olha a minha estrada percorrida e vejo que não tenho nada para me envergonhar, sempre segui meu coração, sempre busquei tratar bem toda as pessoas com quem trabalho, sempre fui fiel aos meus princípios, nada do tenho (e não tenho muito) veio sem suor, sem batalha, portanto valorizo cada minuto do meu trabalho.
E não como não ter gratidão, à vida, ao universo que tem sido genereso comigo, aos amigos, a família que mesmo não estando tão presente, está presente quando preciso...que bom que a vida dá voltas, que bom que existe os "nós", as "tempestades", a fases "ruins", as "perdas", as "dores", as "angústias", os "medos", elas nos fortalecem para o próximo dia, é dela que vem os preciosos aprendizados. OBRIGADO!
Eu quero! Eu posso! Eu consigo! Este é meu lema!
Um brinde à vida e aos meus 37 que começam com muita saúde, trabalho, amor, família e projetos...que assim seja!


Minha filha amada, Ísis que completou 12 anos...









         

                  Um dos sonhos "desengavetado"...eu disse "um dos"










A chegada inesperada do amor...






Um novo trabalho...um presente pra mim...

Gracias a la vida...que me ha dado tanto...

Nenhum comentário: