Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Encerramento das minhas turmas de Teatro

Olá amigos! Agora em outubro estou fazendo dois encerramentos das turmas de teatro Nível I  e Nível II.
Ambas acontecerão no Teatro Casa de Pedra em Canela.
A turma de teatro nível I de Gramado estudou os "Estilos Teatrais" e a peça de encerramento escolhida será "BIG BUFO BRASIL" uma sátira bufonesca a um dos programas mais polêmicos dos últimos tempos. Texto e direção meus. No elenco: Pietro Rutzen (Pródi), Mila Graziola (Caolha), Silvia Figueiredo (Nininha), Raquel Coelho (Mona), Bernardo Lessing (Pitoco), Bárbara Lessing (Claudete) com participação especial de Regina Peres (Jorzilda):

Dia 22 de outubro às 20h. Ingressos R$ 5,00


Já  a turma de Teatro Nível II - "Grandes Autores Teatrais" escolheu Lorca para encenar no seu encerramento. "Los Romanceros Um Ritual a Lorca" é inspirado em três das grandes obras do dramaturgo: Bodas de Sangue, Rosita, a solteira e Yerma. Personagens verdadeiros, mas terrivelmente trágicos, simbólicos e reais, dialogam livremente com a poesia irrompendo no palco desenfreadamente com o acirramento das paixões humanas. Todos estes dramas humanos cheios de tempestades de coração contados por um grupo de ciganos.
No elenco: Cleiton Brandão, Marcelo Wasem, Lígia Fagundes, Rita Reis, Charle Oliveira, Maria Lina Rocha, Karolina Kanzler, Renata Brito e Rogério Lima.
Dia 23 de outubro às 20h no Teatro Casa de Pedra. Ingressos R$ 5,00.


Todos estes alunos participaram da II Maratona de Monólogos em julho.
Prestigie! Garanta seu ingresso pois as apresentações serão únicas!!

Nenhum comentário: