Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

RODADA DE MONÓLOGOS NESTE SÁBADO

Neste sábado acontece a Rodada de Monólogos no Teatro Casa de Pedra em Canela às 20h. 

   A Rodada de Monólogos é um trabalho independente e idealizado pelos atores Matheus Kohler, Charle Oliveira e Paula Lovatto. O objetivo do evento é promover e movimentar a cultura teatral na região, aproximando público e arte, além de demonstrar a importância e seriedade dos profissionais das artes cênicas.
   Dentro desta primeira rodada apresentamos seis monólogos, sendo cinco deles premiados pelo júri na II Maratona de Monólogos que aconteceu nas cidades de Canela e Gramado em julho deste ano.
   Estamos oferecendo a plateia uma mistura de estilos e gêneros teatrais para todos os gostos: os dramas de diferentes nuances nos monólogos O Monólogo de Um Velório (atriz Bárbara Lessing), 12 Dias em Sodoma (ator Charle Oliveira), O Menino da Caixinha de Fósforos (ator Matheus Kohler), a comédia adolescente Amor e Outras Comilanças (atriz Mila Graziola), o stand-up Decadência (ator Pedro Bertoldi) e a comédia ao estilo teatro do absurdo Ida ao Teatro (atriz Karol Kunzler).
    O espetáculo acontece no dia 15 de setembro, sábado às 20h no Teatro Casa de Pedra em Canela, os ingressos podem ser adquiridos com os próprios atores no valor de R$7,00 ou pelos telefones (54)9661.9206, (54)99855451 ou (54)99227385.

Nenhum comentário: