Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quanta coisa...quanta gente...

Praticamente, um mês depois do que postei aqui, aconteceram diversos encerramentos, apresentações vou colocá-los a par de tudo:

1) Encerramento do "Curso de Expressão Teatral e Desinibição" da UCS/ Canela, curso que ministrei nos meses de abril, maio, junho e julho. Acabamos montando "A História do Teatro" um apanhado geral da história das artes cênicas, com 16 alunos. O encerramento no dia 5 de julho mesmo com um mega temporal, e quedas de luz, aconteceu e foi bem divertido.


2) Em julho comecei a dar aula na Academia de Arte Cultura, projeto social da D'arte Espaço Multicultural que oferece cursos de arte gratuitamente a quem não pode pagar. Tenh0 22 "anjos" na turma de teatro:

3) Também organizei e promovi a II Maratona de Monólogos de Canela e Gramado que deu o que falar de forma positiva integrando alunos de teatro de Canela e Gramado, com plateia lotadas, debates produtivos e muita divulgação. Agitamos o inverno culturalmente na Serra, valorizando os talentos locais!

4) E além de tudo isso sobrou tempo para 10 apresentações (3 finais de semana seguidos) de "Xará-xaxá :Lendas do Povo de Cá" espetáculo de cultura gaúcha que dirijo. Ufa! Quanta coisa...e foi só julho...


E ainda falta 5 meses pela frente! Que venha o resto de 2012!

Nenhum comentário: