Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GRUPO ARTIGOS NO BONECOS CANELA 2011


Dia 30 de setembro o Grupo Artigos reestreou seu espetáculo "Criança Não Faz de Conta" desta vez com Carla Ferreira, Julio Zaicoski e Julio Kraemer com a maravilhosa trilha sonora original de Allex Bessa.
Teatro Municipal lotado de crianças queridas, carismáticas e super participativas durante o espetáculo. Mais uma vez a energia "criança" contagiou todo mundo, atores e plateia fazendo uma verdadeira simbiose.
Agradecimentos especiais a : Fundação Cultural de Canela, a Lennon Ortiz nosso iluminador que se virou nos 30 com tanta função no Bonecos, a Matheus Kohler que reformou, pintou e organizou a caixa preta, a fotógrafa Nega Márcia que mesmo no meio da loucura teve tempo para nos fotografar, a Allex Bessa que de SP resolveu algumas pendengas de autorização para ECAD, à equipe técnica do teatrão que foi maravilhosa com a gente, e claro, ao meu elenco do bem,que topou remontar a peça em um mês, vestiu a camiseta e foi à luta.
Pois bem, que venham milhares de apresentações para a gente! Evoé!
Como diz Kalunga no livro que inspirou a peça:

"Criança não faz de conta
Vive a mostrar o que sente...
Chorando se está tristinha e sorrindo de está contente!

Por isso muito cuidado!
Criança não faz de conta
Ela gosta da verdade
A mentira a desaponta..."

Nossa maior verdade é nosso trabalho feito com tanto carinho e comprometimento para essa galerinha que não faz de conta e fala o que sente para a gente, inclusive no meio da peça...




2 comentários:

Matheus disse...

Lisiane Berti, desde o dia em que vi o trabalho em Porto Alegre me encantei, ainda não vi com o novo elenco, mas pela energia e comentários o espetáculo esta muito especial, parabeniso-os pela rapidez e dedicação que todos tem pata com este trabalho, agora é só colher os louros desta apresentação que marcou o início de um novo ciclo. Forte abraço.

teatro + Lisi = vida de lisi disse...

Obrigado Matheus! Que venha o que tiver de vir...