Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

TRANSFORMAÇÕES....

Nestes últimos dias tenho aprendido a não confiar cegamente nos métodos que sempre deram certo: um dia eles realmente podem não dar. Não deram!!!!
Ter planos de contingência, preparar alternativas para situações imprevistas...Preparando!!!
Prever tudo que pode dar errado. E preparar-se para dar! OKOKOKOKOK
Estar atendo às mudanças, não esperar pelas dificuldades para agir. Mudando!!
Muitas transformações ocorrendo com amigos, familia, vida...Uma verdadeira loucura! Cada semana uma situação completamente diferente.
"Tudo te é falso e inútil" - Iberê
Eu pedi e estou sendo atendida...muito bem! Mudanças,aí estou eu, mudando também!!!
É muito importante perceber que talvez não seja possível mudar seus antigos padrões da noite para o dia,mas é possível aprender novos hábitos, basta limpar aos poucos as velhas maneiras enraizadas....
Fui comprar uma "pá" e já volto!!!

Nenhum comentário: