Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lugares para conhecer...pessoas para encontrar

Sabe quando você acorda e tem a sensação de que a vida te jogou na parede e disse: "Sai dessa agora!"?
Pois bem, hoje estou assim. Uma sensação de que é hora de conhecer um monte de lugares e pessoas pra encontrar. Seres e lugares diferentes, distantes, ainda não explorados.
O ano começou e parece que já se passaram uns quatro meses. Tanta coisa já aconteceu. Identificações e eliminações. Sensações!


Sei que temos que dar um passo de cada vez, mas sinto como se tivesse tendo que apressar esses passos para não ficar para trás. Não quero me forçar nem me obrigar a ir mais longe do que estou pronto para ir. Preciso respeitar os meus limites de crescimento. Mas estou com vontade de ir...encontrar.
Estou fechando turmas novas e decidi dar aula do Crer, um projeto de reabilitação onde fui convidada pela Iara Moraes (ex aluna e hoje mentora do projeto). Sempre fugi no fundo. Mas agora está na hora de usar o teatro de outra forma. E se esta é minha missão. Hora de começar. Ouvi de uma grande amiga que a primeira grande missão na terra é com nós mesmos.
Eu tenho me deixado de lado. Resolvi dizer nãos, e agora vou cuidar melhor de mim. Mas cuidar mesmo, sem antagonismos!


Muitos projetos encaminhados...outros deletados. Vontade louca de viajar. Para bem longe. Abastecer as energias. Aprender.Renovar!
Enfim, sinto que será um ano muito bom cheio de novidades...
Então vamos lá: lugares para conhecer e pessoas para encontrar! Estou pronta!

Nenhum comentário: