Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Teus Sonhos te Guiarão ao Caminho da Verdade


Estou lendo "El Delfín - la historia de un soñador" de Sergio Bambarén, que comprei num sebo em Lima, por sugestão do vendedor, que conta a historia de um golfinho chamado Daniel. É provável que este seja o novo trabalho infantil do grupo. Fala do amor pelo mar e a paixão que o arrasta pelas ondas, não querendo pescar e seguir a rotina de seus companheiros golfinhos. Sozinho ele só conta com o apoio de uma voz misteriosa que o faz perseguir seus ideiais,e esta busca olevará ao outro lado dos recifes por caminhos descohecidos e perigosos. O risco é muito grande mas a recompensa é grande e Daniel não teme arriscar sua vida para seguir o caminho da verdade.

O livro acaba com a seguinte frase: "Chega um momento na vida que não há mais o que fazer,anão ser seguir seu próprio caminho."
E como nada é por acaso, eu estou mudando algumas coisas na minha vida, deixando de agradar aos outros porque quero seguir meu próprio caminho, que não está ligado a algumas coisas que ando fazendo...coincidência,não?

Um comentário:

Vítor Santantônio disse...

Nossa fiquei muito curioso com esse livro !
Será que vende por aqui ?
Até mais !