Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hora de "cerrar session"


Hoje é um daqueles dias que você fica pensando que é hora de "cerrar session", fechar as portas, encerrar etapas, não olhar para trás e buscar algo novo.

Conversei a semana toda com amigos, colegas de trabalho que falaram a mesma coisa: "Não aguento mais correr tanto e nunca ter dinheiro, trabalho, trabalho e to sempre sem grana. Vontade de arrumar um emprego comum e deu!" Também pensei nisso.

Encerrar a minha sessão teatral e buscar algo novo, eu poderia trabalhar em diversas outras áreas, meu curriculo tem opções, mas aí eu penso, será que eu aguentaria ter uma vida comum? Um emprego comum? Horário normal? Até quando eu aguentaria? Paulo Coelho diz que devemos duvidar da nossa missão às vezes, pois quem não duvida de sim mesmo, peca por orgulho. Não sou orgulhosa, pelo menos acho que não, mas tenho duvidado muito de tantas coisas.

Não me agrada mais metade das coisas que faço, preciso de desafios, não gosto de rotina, principalmente no trabalho. Ela me arrasa!

Não sonho alto, procuro realizar sempre os meus desejos, mas agora sei que minha alma está implorando por uma nova "session".

Coloquei prazos! Quero novidade! Quero desafio! Quero que a grana compense todo o esforço diário que faço. Quero muito mais! E quero trabalhando não usando alguém como degrau ou bengala! Não sou assim! Não combina comigo!

Seres da divina luz me iluminem, meu prazo esgota dia 30 de maio,até lá pretendo revolucionar algumas coisas. Sair de velhas sessões para buscar outras tantas novas. Quem sabe viver uma vida normal não seria uma possibilidade? Por um tempo...

Nenhum comentário: