Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

CICLO DE LEITURAS DRAMATIZADAS - ANO II

Seu Noronha e suas "estimadas" filhas
Ensaios de "Os Sete Gatinhos"

Estamos ensaiando para o retorno do Ciclo de Leituras Dramatizadas - ano II que volta dia 04 de março, sempre na primeira quinta-feira do mês, no Teatro Boccatta.
Escolhemos para abrir a temporada este ano "Os Sete Gatinhos" de Nelson Rodrigues com direção de Julio Zaicoski. No elenco: Carla Reis (Débora), Carla Ferreira (Aurora), Maria Cristina da Silva (Arlete), Denise (Hilda), Paula Lovatto (Maninha), Eu, (Dona Aracy), Rodrigo Cadorin (Noronha), Cristiano Silveira (Bibelot), Bráulio Ricardo (Dr. Bordalo), Julio Kraemer (Saul) e Gustavo Freitas (Dr. Portela).
Além do ciclo, esta semana apresentamos "A Princesa Feiosa"na quarta a noite no Centro de Cultura de Gramado dentro do Festival dos Números, na sexta temos apresentações fechadas de "Criança não Faz de Conta" às 14 e 15h30min no Teatro Casa de Pedra e a noite "A Encalhada" às 21h. Uma semana de total correria e de nenhuma noite de folga.NENHUMA!!!
Mas o teatro é sempre um bálsamo que vem na hora certa, no momento certo,nos fazendo esquecer, pelo menos quando estamos de peito aberto a platéia,, as coisas chatas do cotidiano.

Evoé! Evoé! Evoé!

Nenhum comentário: