Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vou por aí..."descobrindo" e "vivendo"


Hello blog querido! Quase um mês que não apareço por aqui, mas não foi por falta de vontade e sim de tempo. Ensaios de turma, encerramentos, desfile, fábrica...ascensões e decepções...

Tenho procurado rir das armadilhas da vida, refrear a raiva e buscar ânimo quando muitos gostariam de me ver completamente derrotada!

Aos amigos, agradeço os bons momentos, aos inimigos declarados, respeito! Respeito porque graças a vocês tenho que ser estrategista e resgatar minha sanidade.

O tempo voa...fim do ano chegando...muita coisa acontecendo...universo em total conspiração...energias fluíndo...criatividade crescente...amores ardentes...forças latentes...raiva crescente...

Segunda-feira estou indo a São Paulo fazer treinamento com atores da fábrica de lá. Algo que NUNCA imaginei que faria, nunca almejei e simplesmente aconteceu. Pum! Estarei lá trabalhando com gente que nunca vi, atores que desconheço, novas energias, lugares totalmente novos...

Essa viagem me consola! Me liberta de algumas frustrações cotidianas, me move ao desconhecido tentador...o novo! O gosto sabor do novo!! Mas como tudo que é bom dura o tempo suficiente que tem de durar, preparamo-nos para as próximas batalhas...almejando projetos bem maiores...

"Quem se contenta com pouco, merece pouco e só terá pouco, porque é tão hipócrita e incoerente que confunde "pouco" com "suficiente" e mede forças diárias com si mesmo. Quem corre atrás do muito, demora muito, mas recebe muito, porque são poucos os que conseguem honradamente receber MUITO"

De qual grupo você é?

Nenhum comentário: