Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Alunos de Gramado - Turma Adulta



Essas pestes me acompanham já a algum tempo, uns estão comigos a dois ou três anos, outros entraram este ano, ou mesmo, na semana passada. Convivemos uma vez por semana e às vezes parece que nos conhecemos há anos...
Uns me irritam, outros me fazem rir, uns me enlouquecem, outros me fazem pensar, e, em meio a todos eles, tenho aprendido muito...
As quintas sem eles não tem graça!!!
Na primeira foto: Franciele Meyer de "Noite", Cristiano Silva de "Medo" improvisado, Regina Peres de "Complexo de Édipo", Bruno Moschen de "Homem das Cavernas", Gilberto Milford de "Iron Maiden", Otávio Machado de "Diabo" e no chão a frente, Julio Kraemer de "Loucura".
Na segunda foto:Tiago de "Tempo", Paula Lovatto de "Sono", Cláudia Pautz de "Introspecção",Luana Michel de "Luxuria", Tito Martins de "Talento", Charle Oliveira de ..., Ieda Vargas de "Golpe do Baú" e Jazi Kolrausch de "Luxúria"...
Uma turma surreal!!!Amo todos!!! E faltou gente na foto...



Um comentário:

Patrícia Viale disse...

quero escrever para vocês!!! vamos fazer algo??? beijão