Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

CRIANÇA NÃO FAZ DE CONTA




Parece mentira mas em menos de um mês remontamos o nosso espetáculo infantil "Criança não Faz de Conta", fizemos três apresentações em Gramado que considerei pré-estreia e não é que deu certo...Minha maior preocupação era com o público, e a criançada contava a peça, ria, levantava quando eles abriam as caixinhas...foi fantástico!!!
Vamos a ficha técnica:
Texto: inspirado nos poemas infantis do livro de Kalunga (apesar de não haver texto)
Direção: Lisiane Berti
Elenco: Carla Ferreira, Julio Zaicoski, Maria Cristina da Silva
Iluminação: Bento Donini
Sonoplastia: Marcelo Vazquez (Brow)
Cenário: "Seu Giba"
Elementos Pesquisados: Grupo Artigos
A peça conta a história de três adultos rabugentos e mal humorados que estão incumbidos de guardar e organizar caixas em uma fábrica,quando acidentalmente deixam uma cair e a partir daí, descobrem vários elementos ligados à infância.

Fotos: Flashtop (Dinarci) ver orkut: Grupo Teatral Artigos

5 comentários:

Fabiano Tadeu Grazioli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano Tadeu Grazioli disse...

Lisiane, via a montagem de 2003 e acredite: foi um dos melhores trabalhos que já assisti. E lembro da repercusão dele no festival de Erechim.

Desejo vida longa ao espetáculo que renasce (embora tenha certeza, ele não havia morrido na subsjetividade de quem teve a possibilidade de assistílo em 2003)e mais outros muitos aniversários de 15 anos ao grupo.

Fabiano

teatro + Lisi = vida de lisi disse...

Obrigado e sucesso para todos nós, com a nobre arte de difundir arte por todos os cantos...

Dudu Fernandes disse...

Parabéns e viu como tambem te leio hehe ainda quero ir nas leitura dramatizadas mas sempre cai nun dia de evento e eu trabalho para o samuca ir com a Laurinha hehe mas uma hora eu vou.

Anônimo disse...

Lisi! Prá mim, sem dúvida é o melhor espetáculo nfantil que já assisti!!É maravilhoso!Tem momentos engraçados, apaixonados e poéticos!! Fora todos aqueles metros que prá mim foi a maior "sacada"..
Estou louca prá assistir com o novo elenco!!

Sinto-me orgulhosa em poder conviver com uma pessoa tão sábia, tão competente e tão modesta como tu!!

Parabéns!!

Letícia