Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Homens de 40 ou de "quarentena"


Sempre acreditei (como a maioria das mulheres) que sair com homens mais velhos, tipo "quarentões" fosse interessante, pela lógica, teriam mais experiência, estariam com a vida profissional organizada e saberiam o que querem, tendo ATITUDE!

Eu estava enganada!! Ou procurei no círculo dos quarentões errados... e olha que tenho experiência no assunto, não só numa cidade...

Eles são dependentes (financeiramente, ideologicamente e afetivamente) seja deles mesmos, da mãe ou "ex" (sim, por que todos tem uma "ex" nesta idade). Fingem ser o que não são...bebem com amigos fingindo uma calma aparente, possuem conceitos prontos sobre diversos assuntos, sim, porque eles são "multiculturais", ótimos de papo...mas no resto...ah, que frustração...

No sexo são lentos, bem lentos, deitam-se e esperam...como múmias...(e nós pensávamos que seriam verdadeiros "predadores")

São incoerentes...dizem uma coisa, fazem outras...como diria meu amigo Julio: "Fumam um antes pra perder a timidez, bebem depois pra refletir sobre o fracasso na cama e tomam engove no outro dia pra continuarem vivendo..."

Não leitores...não tive uma paixão por algum quarentão que me esnobou, já saí com muitos, mas estou escrevendo por que quero por isso em cena...sim, num pequeno esquete, intitulado:

" O BUNDÃO DE 40"

E se tudo correr bem, será encenado em breve por Julio Zaicoski...

AGUARDEM!!!

Nenhum comentário: