Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Polêmica sobre Festival de Teatro de Canela


Hoje saiu uma matéria no Jornal Integração (capa inclusive) sobre a dívida de 97.000 que compromete a realização do festival este ano que virou patrimônio histórico com depoimentos do novo presidente, da ex-presidente e da atual secretária de turismo da cidade. Cada um com uma versão diferente. Sinceramente não creio que o festival saia, e novamente volto a dizer que enquanto os "egos" das instituções permanecerem não se chegará a lugar algum. O grande problema foi que muitas coisas foram prometidas mas ficou tudo na palavra. E é justamente nas palavras que nós,seres humanos pecamos.

Cultura!!!O desenvolvimento intelectual, o conjunto das experiências humanas!

Por onde andam os 98 sócios da Ateca... por que na hora de cobrar sempre tem várias pessoas mas na hora de arregaçar as mangas e pegar no pesado, todo mundo tira o corpo fora e se der ainda joga pólvora pra ver o circo pegar fogo!!!
Essa é a cultura que eu não concordo. Da incompatibilidade, da falta de comprometimento inclusive dos próprios artistas. Não acredito mais no coletivo e não me venham com esse papo furado de senso comum, de pluralidade... cada um sempre acaba puxando pro seu lado!

Deus que na próxima encarnação não me coloque no caminho da cultura...pode ser da dança, da escultura, da música...rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs

Nenhum comentário: