Páginas

domingo, 6 de julho de 2008

E vem novidade por aí...


Findada a feira do livro hoje, onde realizamos performances e esquetes, iniciaremos os ensaios para divulgação da Famastil, onde fomos contratados por quatro finais de semana. Trabalharemos em duplas, a partir de um texto que eu escrevi "Idi e Ota" - dois palhaços expulsos do circo por nunca fazerem a platéia rir conseguem emprego na Famastil no setor de jardinagem e descobrem seus verdadeiros talentos. A duplas são:

Julio e Leti, Cris e Julio, Carla e Bento, eu e Guga.

Também fomos contratados pelo Sesc para esquetes e performances musicais durante o mês de julho e agosto na Temporada de Inverno de Gramado. Faremos Alice e o gordo e o magro, durante quase um mês.

Temos ainda pela frente a formatura do Castelli onde faremos personagens de cinema,e o congresso de cardiologia em agosto.Muito trabalho, nada de estresse, nada melhor do que trabalhar com quem você conhece,gente do bem e bem humorada e que te diz as coisas sempre na tua frente e não pelas costas. Bons fluídos, universo conspirando a favor, dinheiro, teatro e nem deu tempo de sentir saudades da escola. Pelo menos por enquanto...

E segue o baile!!!

Nenhum comentário: