Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Elementar minha cara Lisi...Elementar!


Ultimamente minha vida parece um conto misterioso de Sherlock Holmes...

Elementar minha cara Lisi...Elementar!

Quando penso que tenho tudo certinho, organizado, vem a vida e bagunça tudo.

Quando acho que não preciso mais trabalhar com determinadas pessoas, vem a vida e me faz trabalhar...

Quando penso em desistir da cultura, vem um aluno e me abraça ou alguém elogia meu trabalho.

Quando meu grupo me estressa,vem uma apresentação e vejo como é bom trabalhar com eles, porque pegam juntos, topam tudo e fazem!!!!

Quando desacredito em quase tudo vem qualquer coisinha pra me dizer, calma garota, você não tem o controle de tudo, talvez de quase nada. Controle...o que é controle afinal...

Nos contos de Sherlock ele pensa rápido e age rápido, tem sempre um suspeito e um estudo preciso dele.Eu sou assim quase sempre...quase, eu disse.

Talvez pense demais, devia parar de pensar! Pelo menos um pouco.

Ando cansada mas com um prazer inconfundível, um deleite eu diria de trabalhar com o que mais gosto: TEATRO!!!!!!

OKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKO PARECE ELEMENTAR...

Agora vamos nos preparar para a Encalhada em Gramado dia 11 de junho e produção do bonecos a partir do dia 12 até dia 15 nos seus 20 anos. Eu devo trabalhar na produção uns 12 ou 13...

Raridade! Arquivo histórico.

Seguimos...seguimos...seguimos...seguimos....

Nenhum comentário: