Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

E nasceu a encalhada...PARTO NORMAL!!







Parecia piada...




Primeiro escrevo um texto para um grupo de Três Coroas, eles entram em contato e decidem que não estão prontos pra fazer. Ok.Ia arquivar o texto.Vou à Porto Alegre e reencontro o JUlio. Isso em fevereiro...três meses depois estamos estreiando nosso filho, ou melhor filha, "A ENCALHADA" - sucesso de público e de crítica,pelo menos por enquanto... Foi uma montagem tranquila, sem stress, e tudo simplesmente correu como tinha que correr.




A peça é uma comédia que fala sobre solidão...Parece um tema "batido", simples, todo mundo já viu algum filme ou peça disso, mas ninguém conheceu a Maria do Amparo. Professora de Educação Física, 33 anos, encalhada. Ela se veste de noiva toda quarta, olha o "Darcy", o seu filme preferido e chora no chuveiro...




Gostei do produto final, do meu trabalho, do Julio, da equipe, da produção da Cris, da trilha do Luciano, da luz do Bento, da criatividade da Dani, das fotos do Dinarci, de todos os nossos apoiadores e sobretudo de ver a Casa de Pedra cheia de gente rindo. Obrigado Nossa Senhora de Caravágio!! Apresentamos no seu dia e parece que deu certo. A próxima será em Gramado em junho...e que venham muitas próximas!!!

Nenhum comentário: