Páginas

domingo, 18 de maio de 2008

Correria...teu nome é Lisiane Berti


Oi gente! Muita correria ultimamente...ensaios mil, fechou patrocínio pro menino da secretaria do meio ambiente, a encalhada estréia semana que vem...conclusão, estou ensaiando pela manhã, a tarde e noite...

Mas sobrevivo!

Espero escrever só coisas boas por aqui das estréias...

Também andei saíndo, bebendo e fazendo merda.Como me disse a MArlete, já era tempo! Estava na hora, ri, chorei, solucei, rezei na frente da igreja, esbarrei em pessoas, fui xingada por um homem e fiz ceninha para o meu primeiro namorado.Uau! Merdão né! Mas fiz, ninguém tem nada com isso, não devo nada pra ninguém e já tirei o ex da minha vida e agenda do celular.Sou assim, cheia de vontades pra ser atendidas, se não der logo, descarto e parto pra outra. Não gosto de remoer, esperar, e insistir quando percebo que é hora da fila andar.Chega de retrocesso.Tentei mas não recebi nada além de OI. Ok, deixando o amor de lado o profissional está bombando, fechou vários eventos, grana e teatro...

Obrigado São Jorge!!

2 comentários:

Lobato disse...

Oi Lisi, fui ao lá no Mário Quintana prestigiar à encalhada. rsrs. Adorei seu trabalho. Permita-me... Genial! Me divertiu, e em alguns momentos, me comoveu! Muito obrigado.

Bj.

Carlos.

viviane schitz disse...

amada amiga!
Teu nome é correria e o meu é não esquecimento apesar da distância. sabes o quanto te admiro e todos vocês serão sempre o meu momento feliz de liberdade. Adorada! muita merda. muita grana e de quebra um amorzinho pra esquentar os pés.
vivi schitz