Páginas

domingo, 27 de abril de 2008

Voltando...conectando

Faz tempo que não passo por aqui mas aconteceram tantas coisas que deixarei resumido algumas das que considero mais importantes:

1) Me exonerei oficialmente do estado,ou seja, tenho manhãs livres e não dou aulas em sala de aula;
2)Eu e Cris nos apresentamos ontem num aniversário de 51 anos, foi divertido, resultado da apresentação no chá da Elo;
3)Estamos pra fechar um mega patrocínio para o Menino do Dedo Verde;
4) Amigos são como árvores,às vezes temos que sacudir pra cair as podres.E tem cada um podre em minha vida...
5)Teatro é melhor coisa do mundo!!! Não destruam,não acabem, não coloquem o ego nele;
6)Casos da Internet são bons quando ficam só na Internet;
7) Trabalhar com muita gente requer jogo de cintura, ousadia e vontade;
8) Me reuni em São Francisco de Paula e talvez comece a dar aulas lá uma vez por semana a noite;
9)Quero ainda olhar pra trás e rir de tudo isso!!
10)TUDO QUE CHEGA,CHEGA SEMPRE POR ALGUMA RAZÃO.(FERNANDO PESSOA)

Nenhum comentário: