Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Se eu morresse amanhã



Se eu morresse amanhã eu poderia dizer que 50% da minha vida foi em prol sempre das outras pessoas.A minha arte me fez conhecer muita gente. Gente do bem, gente do mal, mas sobretudo GENTE! Alunos, crianças,adolescentes, idosos, "gente grande"...Queria que botassem um telão com algumas peças no meu velório, queria que ninguém levasse flores (porque não gosto de flores) e se levassem, que levassem cactus, que duram mais. Ia morrer querendo durar mais! Pois os outros 50% é tudo que ainda não vivi, tudo que ainda não conheci, e também não queria morrer sem saber o que é amor de verdade.Amor de um homem! Não de um príncipe mas alguém que me acrescente tanto, que eu queira passar muito tempo ao seu lado (porque nada é para sempre). Não queria ir e deixar minha filha, por exemplo.Temos uma ligação muito forte, talvez mude com o tempo, melhore ou piore, não sei. Mas somos grandes amigas, e ela só tem 6 anos. Morte é vida e vida é morte! Um ciclo. Ciclo que nós seres humanos teremos que cumprir.

Bom mas enquanto eu não morro, tem muita coisa pra fazer, mão à obra, porque a vida está aí, todo dia "jogando" tudo à nossa frente. Não dá pra fingir que ela não existe!Vida, licença mas não vim a passeio, vim a trabalho e quero evoluir...

Nenhum comentário: